Manter sua privacidade é um compromisso da Evento Nacional. Nos responsabilizamos em nunca repassar seus dados cadastrais para qualquer outra entidade. Privacidade é um assunto muito importante na Internet, e nós fazemos questão de tratar esse assunto com muita seriedade.

Mais detalhes sobre como guardamos suas informações, qual o uso que fazemos delas e como asseguramos sua privacidade e segurança:


Como armazenamos suas informações?

Para sua maior segurança, os dados cadastrais são armazenados em um banco de dados protegido por firewall, e hospedado em um datacenter de uma das maiores empresas da área a Amazon, com acesso restrito.

Além disso, armazenamos algumas informações cada vez que nossos clientes acessam nosso site e interagem com nossas páginas. Estas informações são armazenadas automaticamente por meio de cookies, que são arquivos que identificam as interações de nossos clientes com o site. Os cookies são utilizados para promover uma melhor experiência aos usuários através da ativação de alguns recursos adicionais, como identificação da região do cliente, análise de tendências através do Google Analytics, e recomendações de produtos por meio de publicidade.

Reiteramos que as informações salvas através dos cookies são absolutamente anônimas, e servem apenas para as finalidades descritas acima. O cliente pode desabilitar o recebimento de cookies em seu navegador, ou deletá-los depois de recebidos, porém alguns de nossos recursos mais úteis, como identificação da região do cliente, podem não funcionar corretamente.


Como garantimos sua segurança?

Todas as suas informações pessoais são enviadas de forma criptografada para o site da Evento Nacional. Utilizamos também as tecnologias e práticas mais modernas de pagamento com as operadoras de cartão de crédito, de forma que os seus dados de cartão de crédito não ficam arquivados pela nossa empresa, a empresa responsável pelo efetivação do pagamento é o PagSeguro, uma das maiores empresas no Brasil nesse segmento.


Quem tem acesso aos meus dados cadastrais?

Seus dados cadastrais são acessados somente por nossa equipe de atendimento quando existe alguma solicitação de ajuda. Os organizadores dos eventos que você adquiriu um ingresso tem acesso à informações limitadas do seu cadastro (nome, telefone e email) e eventualmente poderão usar estes dados para entrar em contato com seus clientes.


Mudanças na Política

Poderemos, no futuro, modificar alguns dos detalhes ou exemplos mencionados na Política de acordo com a evolução do nosso negócio. Entretanto, mantemos o compromisso de manter a Política válida sempre publicada no site.



Política de Compras no Site


Cancelamento de Compras

Somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias após o pedido, desde que não ultrapasse o limite de 48hs antes do início do evento.

Para solicitar o cancelamento de sua compra, você deve enviar o número do seu pedido para suporte@eventonacional.com.br com a assunto cancelamento de pedido.

Não é possível efetuar o cancelamento de um pedido que não foi pago. Os pedidos não pagos são cancelados automaticamente em um determinado período de tempo, de acordo com a opção de pagamento selecionada no momento da compra.


Cancelamentos ou Trocas de Horários de Eventos

Em casos de cancelamento ou troca de horário do evento é direito do cliente solicitar a devolução do dinheiro referente aos ingressos do evento em questão. Clientes que compraram seus ingressos através do site da Evento Nacional devem entrar em contato solicitando a devolução. Não serão devolvidos os valores referentes à taxa.

Clientes que compraram ingressos nos pontos de venda devem seguir orientações específicas de cada evento, pois os procedimentos neste caso serão formatados para cada evento.


Segurança para compras via Cartão de Crédito:

Um dos nossos principais propósitos é prezar pela segurança na utilização de cartões de crédito. Por este motivo, todas as compras passam por uma análise de segurança a fim de que sejam evitadas fraudes com o uso indevido de cartões de terceiros. Para garantir sua segurança, poderemos confirmar alguns dados por telefone ou e-mail e/ou solicitar que você forneça informações adicionais para verificar sua identidade, como por exemplo cópias digitalizadas de seus documentos.


Responsabilidade sobre os eventos

A Evento Nacional presta serviços de venda e divulgação dos eventos, não fazendo parte da produção ou organização dos eventos listados no site.