Como comprar

Se você ainda não é cliente Evento Nacional, siga os passos a seguir para comprar o seu ingresso e viver grandes experiências ao vivo.

Passo 1: Faça o seu cadastro, utilizando a opção Faça login ou cadastre-se ▸ Não sou Cadastrado

Passo 2: Busque pelo seu evento.

Passo 3: Após ter encontrado o seu evento e observado todas as informações da página de vendas, selecione a quantidade desejada de ingressos. Para concluir a sua compra, clique no botão "comprar", defina a Forma de Entrega, a Forma de Pagamento e ao concluir a sua compra você já terá garantido o seu ingresso.

Você pode acessar a seção “Faça login ou cadastre-se” no nosso site e atualizar o seu e-mail, telefone e demais informações que desejares. Além de ser informado sobre nossas promoções exclusivas e agenda de eventos da sua região, é através desses dados que você será comunicado sobre a sua compra.

Os valores dos ingressos divulgados no site da Evento Nacional são definidos pelos organizadores dos eventos podendo sofrer alteração a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por segurança, este documento é indispensável para efetuar compras no site da Evento Nacional.

Caso você não os tenha, solicite que outra pessoa que possua estes documentos cadastre-se e realize a compra para você.


Pagamento

O pagamento dos ingressos pode ser feito com boleto bancário ou cartão de crédito Visa e Mastercard.

Alguns eventos podem não oferecer todas formas de pagamento disponíveis, isso depende da negociação com o organizador e da proximidade da data do evento.


Cancelamento

Você poderá solicitar o cancelamento do seu pedido e receber o reembolso do valor pago pelo seu ingresso a qualquer momento após a sua compra desde que seja observado que a sua solicitação esteja sendo feita num prazo de até 07 dias após a compra e que também haja uma antecedência mínima de 48h da data do evento.

Estando de acordo com o prazo para solicitação de cancelamento e caso seja o seu desejo cancelar a sua compra, para que você não se preocupe com a devolução do valor pago pelo ingresso, abaixo estão todos os detalhes para o estorno.

As devoluções são sempre realizadas conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Cartão de Crédito: O estorno total do valor pago pelo ingresso é feito diretamente na operadora do cartão de crédito e o valor será creditado integralmente na sua próxima fatura. Após a operação realizada, a nossa Central de Atendimento irá informar o protocolo de cancelamento do seu pedido na operadora do cartão para consulta em caso de eventual dúvida.

Boleto Bancário: Para realizarmos o depósito com a devolução do valor pago pelo seu ingresso, no momento da sua solicitação de cancelamento será necessário que nos seja informando o número do seu pedido, o CPF e os dados bancários (Banco, agência e conta) do titular da compra no site.

Lembramos que após o evento, não serão realizados cancelamentos e devoluções de valores.

Para realizar o cancelamento de um pedido, você deve enviar um email para suporte@eventonacional.com.br com o número do seu pedido e o assunto, CANCELAMENTO DE COMPRA.

Não. Não é possível efetuar o cancelamento de um pedido que não foi pago. Os pedidos não pagos são cancelados automaticamente em um determinado período de tempo, de acordo com a opção de pagamento selecionada no momento da compra.




Tem uma dúvida? Estamos inteiramente à disposição para atender você por e-mail ou pelos telefones informados em nossa Central de Atendimento.