Como comprar

Se você ainda não é cliente Evento Nacional, siga os passos a seguir para comprar o seu ingresso e viver grandes experiências ao vivo.

Passo 1: Faça o seu cadastro, utilizando a opção Faça login ou cadastre-se ▸ Não sou Cadastrado

Passo 2: Busque pelo seu evento.

Passo 3: Após ter encontrado o seu evento e observado todas as informações da página de vendas, selecione a quantidade desejada de ingressos. Para concluir a sua compra, clique no botão "comprar", defina a Forma de Entrega, a Forma de Pagamento e ao concluir a sua compra você já terá garantido o seu ingresso.

Você pode acessar a seção “Faça login ou cadastre-se” no nosso site e atualizar o seu e-mail, telefone e demais informações que desejares. Além de ser informado sobre nossas promoções exclusivas e agenda de eventos da sua região, é através desses dados que você será comunicado sobre a sua compra.

Os valores dos ingressos divulgados no site da Evento Nacional são definidos pelos organizadores dos eventos podendo sofrer alteração a qualquer momento, sem aviso prévio.

Por segurança, este documento é indispensável para efetuar compras no site da Evento Nacional.

Caso você não os tenha, solicite que outra pessoa que possua estes documentos cadastre-se e realize a compra para você.


Pagamento

O pagamento dos ingressos pode ser feito com cartão de crédito, boleto ou débito online diretamente pelo site do seu banco, os pagamentos serão processados pelo PagSeguro.

Alguns eventos podem não oferecer todas formas de pagamento disponíveis, isso depende da negociação com o organizador e da proximidade da data do evento.


Transferência de titularidade de um ingresso

O Evento Nacional coloca a identificação dos compradores nos ingressos apenas para controle interno, qualquer pessoa pode utiliza-los, não é necessário trocar o nome ou fazer a transferência de titularidade.

Lembrando que os ingresssos possuem um código de barras único e sempre validamos somente o primeiro ingresso apresentado, qualquer cópia dos ingressos é de responsabilidade do comprador.


Cancelamento

O usuário poderá exercer o direito de arrependimento em até 7 dias contados a partir da compra, desde que este prazo não exceda as 24 (vinte e quatro) horas antes do evento. Cancelamentos solicitados após estes prazos limites, não serão acolhidos.

Estando de acordo com o prazo para solicitação de cancelamento e caso seja o seu desejo cancelar a sua compra, para que você não se preocupe com a devolução do valor pago pelo ingresso, abaixo estão todos os detalhes para o estorno.

A solicitação de cancelamento deve ser formalizada pelo e-mail sac@eventonacional.com.br, o e-mail deve conter o número do pedido a ser cancelado.

As devoluções são sempre realizadas conforme a forma de pagamento utilizada no momento da compra.

Cartão de Crédito: O estorno total do valor pago pelo ingresso é feito diretamente na operadora do cartão de crédito e o valor será creditado integralmente na sua próxima fatura. Após a operação realizada, a nossa Central de Atendimento irá informar o protocolo de cancelamento do seu pedido na operadora do cartão para consulta em caso de eventual dúvida.

Boleto Bancário: Para realizarmos o depósito com a devolução do valor pago pelo seu ingresso, no momento da sua solicitação de cancelamento será necessário que nos seja informando o número do seu pedido, o CPF e os dados bancários (Banco, agência e conta) do titular da compra no site.

Débito Online: O estorno total do valor pago pelo ingresso é feito diretamente pelo banco debitado e o valor será creditado integralmente em sua conta. Após a operação realizada, a nossa Central de Atendimento irá informar o protocolo de cancelamento do seu pedido em caso de eventual dúvida.

Lembramos que após o evento, não serão realizados cancelamentos e devoluções de valores.

Não. Não é possível efetuar o cancelamento de um pedido que não foi pago. Os pedidos não pagos são cancelados automaticamente em um determinado período de tempo, de acordo com a opção de pagamento selecionada no momento da compra.




Tem uma dúvida? Estamos inteiramente à disposição para atender você por e-mail ou pelos telefones informados em nossa Central de Atendimento.